Nosso E-book sobre acidentes de trânsito foi cuidadosamente elaborado com o propósito de fornecer informações essenciais e conscientizar sobre a importância da segurança nas vias. Neste material, você terá acesso a estudos técnicos detalhados que abordam dados reais de acidentes envolvendo o transporte rodoviário de cargas.
Exploramos uma variedade de tópicos relevantes, incluindo as causas comuns de acidentes, o perfil dos envolvidos e das ocorrências, além de informações valiosas sobre as características desses eventos impactantes. Utilizamos representações gráficas claras e objetivas para facilitar a compreensão dos dados apresentados.
No intuito de promover a prevenção, também disponibilizamos dicas práticas para ajudar na conscientização e na redução do número de acidentes, com o objetivo de evitar fatalidades. Nosso objetivo é fornecer uma base sólida de conhecimento, a fim de criar um trânsito mais seguro para todos.
Com o objetivo de fornecer aos transportadores uma visão geral dos principais itens que compõem o serviço de entregas para e-commerce, elaboramos um material com as referências de mercado a fim de gerar discussão sobre itens que compõem a proposta comercial, criando um canal de aperfeiçoamento para o transportador.
Todo estudo foi realizado pelo IPTC (Instituto Paulista do Transporte de Cargas), e encomendado pela Diretoria de Especialidade de E-commerce do SETCESP (Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviário de Cargas de São Paulo e Região), desde sua fase de planejamento, coleta de informações e apresentação de dados.
A partir deste levantamento, o instituto construiu uma proposta de alinhamento como recomendação para subsidiar as empresas do segmento com informações técnicas sobre práticas de mercado, além da formação de tarifas condizentes e competitivas.
Calcule o piso mínimo de frete de acordo com a RESOLUÇÃO Nº 6046, DE 11 DE JULHO DE 2024.
Para alternar entre as 4 tabelas, mude a página no canto inferior esquerdo. Tabela A – Carga Lotação Tabela B – Carga lotação, apenas contratação do veículo Tabela C – Carro dedicado Tabela D – Carro dedicado, apenas contratação do veículo
Este valor não inclui despesas administrativas, lucro e pedágios.